AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL

Publicado em 30/01/2023 às 11:41

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL

Realizamos, na última sexta-feira (27), audiência pública para discutir a proposta de atualização/modernização da Lei Orgânica Municipal - a lei qu9e rege o nosso município.
A Lei Orgânica vigente é de 1990 e, por isso, necessita de uma repaginada, mas, sempre em consonância com as Constituições estadual e federal.
A audiência pública foi um momento de trazer a população para participar da construção da nossa Lei maior, propondo emendas viáveis e relevantes para o município, que possam ser incluídas no projeto.
Contamos a participação do Prefeito Ricardo Pereira, do vice-prefeito José Casusa, representantes da OAB, Sindicato dos Servidores Municipais, Procuradoria Jurídica do município e, claro, da população.

Princesa Isabel - PB
Mín 20ºC