Vereadores da Câmara Municipal de Princesa Isabel participam da XXII Marcha a Brasília em Defesa Dos Municípios.

Do(a) CMPI por CMPI | Publicado em 11/04/2019 às 08:29

A presidente da Câmara Municipal de Princesa Isabel, a vereadora Gracinalda Domingos da Silva Morais, juntamente com os vereadores Arnaldo Florentino e Jaildo Paulino e o prefeito Ricardo Pereira, participam da XXII Marcha em Defesa dos Municípios. O congresso se estende de 08 a 11 de abril, em Brasília, onde eles têm a oportunidade de discutir os avanços conquistados pela Confederação Nacional do Municípios para o melhoramento em todo o Brasil. Os vereadores princesenses aproveitaram a oportunidade para protocolar alguns requerimentos no Gabinete do Deputado Federal Hugo Motta, solicitando a liberação de verbas e emendas parlamentares para obras como Esgotamento Sanitário, Pavimentação de Ruas, melhorias na área da saúde, aquisição de máquinas agrícolas, entre outros. A presidente Naldinha Morais avaliou a participação dos vereadores como de extrema importância não só para eles, mas para a sociedade princesense. “o poder legislativo serve pra isso também, percorrer os gabinetes dos Deputados Federais e Senadores, atrás de recursos para o nosso município. Temos imunidade parlamentar, fomos eleitos para isso: legislar e fiscalizar. E uma das prerrogativas do Legislativo são os Requerimentos, solicitando tudo que for necessário para o bem da nossa cidade”, avalia Naldinha.

Princesa Isabel - PB